Colégio Rio Branco

Relatório Anual 2018

Fundação de Rotarianos de São Paulo

Leia »

Fundação de Rotarianos de São Paulo - Quem somos

Quem somos

A Fundação de Rotarianos de São Paulo desenvolve e estimula programas educacionais em favor da comunidade, estendendo seus benefícios a toda a população, não importando origem, cor, credo ou condição social. Encara a educação como um bem sagrado que todos merecem compartilhar.

Caracteriza-se por ser uma instituição economicamente auto-suficiente, que investe maciçamente em ações benemerentes, dirigindo seus esforços e objetivos para a melhora educacional da sociedade brasileira.

Num mundo em acelerada evolução, a Fundação de Rotarianos de São Paulo mantém sua fidelidade aos princípios de excelência educacional e se empenha em aprimorar continuamente sua atuação, por meio da rápida incorporação de conhecimentos, recursos e ferramentas da modernidade.


Presidente

Missão

"Servir com excelência, por meio da educação, formando cidadãos éticos, solidários e competentes"


Visão

"Ser referência nacional e internacional na área de Educação"


Valores

Ética - Observar os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade.

Responsabilidade Social - Exercer a cidadania contribuindo, por meio da Educação, para o desenvolvimento da Sociedade e respeito ao meio ambiente.

Ser Humano - Propiciar um tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, colaboração e autoestima.

Gestão - Valorizar e seguir os princípios da Transparência, Eqüidade, Prestação de contas e Responsabilidade Corporativa.

Qualidade - Estimular a inovação e a criatividade de forma planejada e integrada, com foco na qualidade e nos resultados, propiciando a perenidade da organização.


Fundação de Rotarianos de São Paulo - Mantidas

Colégio Rio Branco

Colégio Rio Branco

Faculdades Integradas Rio Branco

Faculdades Integradas Rio Branco

Faculdades Integradas Rio Branco

Ensino a Distância Rio Branco

Centro Profissionalizante Rio Branco

Centro Profissionalizante Rio Branco

Centro de Educação para Surdos Rio Branco

Centro de Educação para Surdos Rio Branco